Cidadeverde.com

APPM realiza capacitação do Portal da Transparência para os municípios

Imprimir

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), tendo em vista a necessidade de ampliar os mecanismos técnicos do Portal da Transparência e facilitar a inserção de arquivos, realiza no dia 12 de agosto de 2014 uma capacitação gratuita para os municípios. O treinamento acontece no auditório da APPM, das 9h ao meio dia.

É imprescindível a presença do servidor municipal responsável pela atualização do sistema ou contador da prefeitura que tem seu portal da transparência municipal sob o domínio virtual APPM. Também são convidados os demais municípios que desejem conhecer o sistema que está em conformidade com a Lei e resoluções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.  

“O treinamento visa à eficácia do Portal da Transparência abrigado pela a Associação, para munir os técnicos municipais de informações e novidades sobre a atualização do sistema. O mesmo será ministrado por Gabriel Freitas, técnico responsável, além da participação da Assessoria Jurídica da APPM, que fará a abordagem legal da lei da Transparência”, explica o presidente da APPM, Arinaldo Leal, que convoca os municípios a se integrarem a essa conquista.

Todos os participantes devem trazer consigo notebook ou similar, para acompanhar todos os procedimentos.

Mais informações:

(89) 2107-7919 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais