Cidadeverde.com

Daniel Solon lança candidaturas do PSTU em Parnaíba

Imprimir

A Direção Municipal do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) da cidade de Parnaíba realizou na noite desta sexta-feira (08) o lançamento das candidaturas do partido para as eleições de 2014. 

O candidato ao Governo do Estado, Daniel Solon, apresentou como propostas para a região a elaboração de um programa estadual de obras públicas, que garanta tanto o desenvolvimento das cidades litorâneas quanto a geração de empregos para a população.

“Parnaíba necessita de um programa de obras públicas que dê conta da questão saneamento, abastecimento de água e energia. Não só Parnaíba, mas todo o litoral piauiense”, explicou o candidato, acrescentando que seu programa de Governo também tem propostas para a área do transporte na região. 

“É preciso pensar também no transporte. É possível criar uma empresa de transporte pública que garanta o transporte de massa, de pré-metro, de VLT (Veículo Leve sobre Trilho). Transporte que seja bom, barato e com passe livre para estudante e desempregado e não do jeito como está hoje, completamente desorganizado, caro e muito ruim”, criticou.

Em seu discurso, Daniel Solón fez duras críticas aos candidatos ao governo que nasceram na cidade litorânea. “O Zé Filho (PMDB) e o Mão Santa (PSC) já governaram Parnaíba, já governaram o Estado e nada disso se reverteu em benefícios para a maioria da população. Se reverteu em benefício para poucas famílias. Enquanto isso, o Estado sofre com os problemas mais básicos. A questão saneamento básico, da moradia, do abastecimento de água, transporte público, que são de péssima qualidade”, disse.

Ele também criticou a candidatura de Wellington Dias (PT), que se eleito, será governador do Piauí pela terceira vez. “O PT é quem administra hoje Parnaíba, mas o que tem trazido de benefício para a cidade? Na verdade o prefeito também governa para os ricos do município, assim como fez Wellington Dias nos anos em que governou o Piauí” finalizou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais