Cidadeverde.com

Maklandel Aquino (PSOL) é o entrevistado de hoje do Fala Candidato

Imprimir

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Maklandel Aquino (PSOL) será o terceiro convidado do quadro "Fala Candidato - O Povo Quer Saber", que entrevista os postulantes ao cargo de governador do Piauí na TV Cidade Verde. Propostas para um Estado melhor serão discutidas dentro do Jornal do Piauí, que começa nesta segunda-feira (11) às 11h50. 

No Fala Candidato, Maklandel Aquino responderá perguntas de jornalistas, representantes da sociedade civil organizada e eleitores que se manifestaram nas ruas ou através de questões enviadas para o Cidadeverde.com nas últimas semanas. 

O formato inovador prioriza a participação do cidadão, oportunizando a este o contato direto com o candidato. Para tanto, foram escolhidos cinco nomes que representam setores diferentes da sociedade piauiens: o empresário Andre Baia (sindicato das indústrias), o professor Cineas Santos, o empresário Robson Guerra (pai do garoto vítima de bala perdida em Teresina), a publicitária Jeane Melo (presidente da Associação dos Diabéticos) e a estudante Franciele Cardoso de Brito, do município de Cocal dos Alves.

Participaram do Fala Candidato na semana passada os candidatos Lourdes Melo (PCO) e Wellington Dias (PT). Além de Maklandel Aquino, são aguardados nesta semana Neto Sambaíba (PPL), Mão Santa (PSC), Daniel Solon (PSTU) e Zé Filho (PMDB). 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais