Cidadeverde.com

Neto Sambaíba é o entrevistado do Fala Candidato nesta terça (12)

Imprimir

Wilson Filho/Cidadeverde.com

O candidato do PPL ao governo do Piauí, Neto Sambaíba, é o convidado desta terça-feira (12) do quadro "Fala Candidato - O Povo Quer Saber", ao vivo no Jornal do Piauí. O espaço aberto na TV Cidade Verde será a oportunidade para o eleitor conhecer as propostas de mais um nome na disputa do Palácio de Karnak.

Além de perguntas de jornalistas da TV Cidade Verde, Neto Sambaíba será questionado por cinco representantes da sociedade civil: o empresário Andre Baia (sindicato das indústrias), o professor Cineas Santos, o empresário Robson Guerra (pai do garoto vítima de bala perdida em Teresina), a publicitária Jeane Melo (presidente da Associação dos Diabéticos) e a estudante Franciele Cardoso de Brito, do município de Cocal dos Alves.

O poeta e candidato a governador também irá conversar com o eleitor que está em casa e enviou suas perguntas através do Cidadeverde.com, ou foi entrevistado nas ruas pela TV Cidade Verde. Neto Sambaíba escolherá as questões através de sorteio. 

Depois de Neto Sambaíba, ainda participarão do Fala Candidato os candidatos Mão Santa (PSC), Zé Filho (PMDB) e Daniel Solon (PSTU). Já foram entrevistados Lourdes Melo (PCO), Wellington Dias (PT) e Maklandel Aquino (PSOL).

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais