Cidadeverde.com

Ceir divulga gabarito de provas para seletivo; resultado será divulgado na sexta

Imprimir

Foram realizadas nesta quarta-feira (20) as provas do processo seletivo 2014, realizado pela Associação Reabilitar para selecionar profissionais que atuarão no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O resultado da avaliação será divulgado nesta sexta-feira (22).  

De acordo com a comissão responsável, a aplicação das provas ocorreu sem incidentes. As provas começaram às 13h e os candidatos tinham até as 15h para resolver as questões, sendo que os três últimos só deixaram o local de prova juntos.

Os candidatos que concorriam à vaga de fonoaudiólogo fizeram a prova no auditório do Centro Integrado de Educação Especial (Cies). Já os concorrentes dos cargos de audiologia, terapia ocupacional, psicologia, fisioterapia e hidroterapia tiveram os testes aplicados no auditório do próprio Ceir.

O resultado da prova escrita será divulgado no site do Ceir e jornais de grande circulação nesta sexta-feira (22). A entrevista com os candidatos que atingiram 60% dos pontos válidos acontecerá entre os dias 25 e 29 de agosto. A convocação para a entrevista será feita pelo Ceir, por telefone.

O Ceir é administrado pela Associação Reabilitar, organização sem fins lucrativos e de interesse social. Todos os funcionários do Ceir são contratados pela associação e atuam de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (86) 3198-1500.

Clique aqui e confira o gabarito.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais