Cidadeverde.com

Santa Maria leva título do Campeonato Altoense de Futebol Feminino

Com 2 gols marcados em partida muito disputada no estádio Felipão, em Altos, o time do Santa Maria faturou o título de campeão do Campeonato Altoense de Futebol Feminino, no último sábado (30). A equipe venceu o time do Carrasco, que não marcou nenhum gol no jogo da final.


Ao todo, seis equipes participaram da competição: cinco de Altos e uma do município de Alto Longá. Durante a cerimônia de premiação, a secretária de Esportes de Altos, Jane Lopes, ressaltou o empenho das atletas para a realização do evento.

“A prefeitura deu todo o suporte necessário para a realização do torneio, mas o esforço das meninas foi o verdadeiro ponto forte da competição. Vamos dar continuidade a essa iniciativa de total apoio ao esporte amador”, destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reafirma o compromisso de sua gestão para o desenvolvimento do esporte local. “Temos grandes talentos em nossa cidade e estamos trabalhando para tornar o nosso esporte uma referência para o Piauí, seja no futebol, na natação, no vôlei e demais modalidades”, finaliza.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais