Cidadeverde.com

Bandidos voltam a Monsenhor Hipólito e tentam explodir Correios e Bradesco

Imprimir

                                                                Fotos: Webpiaui

Um posto de atendimento do Bradesco e a agência dos Correios de Monsenhor Hipólito, a 369 km de Teresina, foram alvos dos criminosos na manhã desta sexta-feira (12). No terminal de autoatendimento, os bandidos instalaram explosivos, mas fugiram sem acionar o dispositivo. 

Nos Correios, os bandidos arrombaram a porta da frente, mas também não conseguiram levar dinheiro. No momento da ação criminosa, apenas dois policiais militares estavam na cidade e acionaram reforço das cidades de Picos e Fronteiras.

"Eram provavelmente cinco homens que fugiram em uma camionete preta e ainda chegaram a efetuar alguns disparos que atingiram a porta do Bradesco. Acreditamos que os criminosos só não explodiram o caixa eletrônico porque os explosivos podem ter falhado ou porque demandaria um certo tempo, suficiente para a polícia chegar ao local", explica o tenente Antônio Gilson, comandante da Polícia Militar de Fronteiras. 

O posto de atendimento do Bradesco fica a cerca de 20 metros dos Correios. Os locais estão isolados e peritos da Polícia Civil estão se direcionando ao município. 

A população está assustada com a situação. Ação criminosa ocorre após um mês do assalto aos Correios que resultou na morte de um dos acusados em troca de tiros com a polícia. No crime, em agosto, dois homens armados assaltaram a agência, renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro.

 

Matéria relacionada

Bandidos roubam Correios, trocam tiros com polícia e um morre em Monsenhor Hipólito

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais