Cidadeverde.com

Parada da Diversidade será neste domingo (14) com show de Rita Benneditto

Imprimir

A 13ª Parada da Diversidade será realizada neste domingo (14), a partir das 17 horas, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Este ano, a Parada ficará concentrada nas alças da Ponte Estaiada, sem o tradicional percurso pela Avenida Raul Lopes.

 


 

A animação do evento ficará por conta da artista nacional Rita Benneditto, a partir das 19 horas. A maranhense de São Benedito do Rio Preto tem quatro CDs de estúdio, trabalhos em parceria com Zeca Baleiro e diversas turnês nacionais e internacionais. A cantora vem a Teresina com seu mais recente projeto, o show Tecnomacumba.
 
Marinalva Santana, coordenadora do Grupo Matizes, ressalta o motivo da mudança para este ano. “A Polícia Militar nos orientou que seria mais seguro realizarmos a Parada sem percurso e decidimos seguir esta orientação", afirma Marinalva.
 
De acordo com Marinalva, o objetivo é fortalecer a presença das famílias na celebração da diversidade. “Queremos que as famílias de Teresina venham apoiar o movimento para mostrar que a cidade quer um futuro de diversidades, com uma sociedade pautada pelo respeito”, enfatiza a militante LGBT.

A Parada da Diversidade faz parte da programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser, promovida pelo Grupo Matizes.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais