Cidadeverde.com

Bem à vontade, Justin Bieber e Selena Gomez curtem hotel

Imprimir

Selena Gomez e Justin Bieber estão mais grudadinhos do que nunca! No domingo (14), os dois foram vistos na maior tranquilidade com amigos chegando à piscina VIP do hotel Hard Rock, em Las Vegas.

Na imagem, é possível ver os cantores com alguns amigos e bem à vontade no local. Enquanto Bieber está sem camiseta e, claro, com a cueca à mostra por conta da bermuda baixa, Selena exibiu a silhueta em ótima forma com a parte de cima do biquíni e um short curtinho jeans de cintura alta.

Na quinta-feira (11), segundo o site do canal E!, Bieber declarou, ao ser interrogado por conta da agressão de seus seguranças a um paparazzi em 2013, que reatou a relação com Selena. Quando questionado qual sua relação com a cantora, teria respondido: "Estamos namorando.”

No final de semana, Selena posou de biquíni com amigas, enquanto Bieber foi visto chegando ao Hard Rock para encontrar a amada. Porém, o casal ioiô já está neste vai e vem há tempos: em março, Bieber postou fotos da ex e legendou: "A mais elegante princesa do mundo."

Porém, o astro mostrou que é um conquistador de mão cheia e já foi alvo de rumores de affair com outras três mulheres: a socialite Kylie Jenner (irmã de Kim Kardashian);  a modelo Barbara Palvin, com quem foi fotografado no maior papo durante o Festival de Cinema de Cannes; e até a recém-separada top brasileira Adriana Lima. No início de agosto, Bieber foi fotografado no maior clima de intimidade com uma coelhinha da Playboy que, além de trocar beijos e beber vinho com o cantor, ainda passou a noite com ele em um iate. 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais