Cidadeverde.com

Vasco fica apenas em empate polêmico com o Oeste em Manaus

Imprimir

Em partida marcada por lances polêmicos, Vasco e Oeste empataram por 1 a 1, na noite desta terça-feira,na Arena Amazônia, em Manaus. O time paulista abriu o marcador em chute de Fábio Santos que não chegou a ultrapassar a linha do gol, enquanto o Vasco empatou através de um pênalti marcado pelo árbitro, quando Thales se atirou dentro da área. 

Com o resultado, o Vasco chegou aos 40 pontos ganhos e ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série B,enquanto o Oeste é o 14º colocado com 27 pontos ganhos.

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Vasco fez um primeiro tempo muito irregular, mas subiu de produção no segundo tempo, quando o técnico Joel Santana fez substituições que aumentaram o poder ofensivo da equipe. O Oeste mostrou um time lutador, que chegou sem muitas ambições e conseguiu um ponto importante na sua briga para se afastar da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Oeste vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. O Vasco terá o Náutico pela frente, em São Januário.

 

Campeonato Brasileiro - Série B:

America Mineiro 0 - 2  Bragantino    
Atletico-GO 2 - 0 America-RN        
Avai 3 - 2 Sampaio Correa        
Nautico    1 - 2 Joinville        
Parana 0 - 0 Ceara     
Portuguesa 1 - 1 Boa        
ABC 0 - 2 Ponte Preta        
Icasa-CE 0 - 1 Vila Nova            
Luverdense 2 - 1 Santa Cruz        
Oeste 1 - 1 Vasco


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais