Cidadeverde.com

Caminhão fica preso a árvore e interrompe trânsito no centro

O trânsito ficou complicado no centro do município de Parnaíba, a 318 km de Teresina, nesta quarta-feira (17). O condutor de uma rede de supermercados manobrava um caminhão que durante uma conversão colidiu com uma árvore. 

                             Fotos: Portalcostanorte


Com o incidente, a planta caiu sobre o veículo, impossibilitando que o mesmo continuasse o trajeto. O caminhão ficou atravessado na avenida Armando Cajubá. 

Equipes do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba foram acionados para retirar o caminhão do local. Felizmente, ninguém ficou ferido.






A equipe do Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar o veículo, sem causar nenhum dano material. Uma motosserra foi utilizada para cortar os galhos da árvore. Cordas tiveram que ser amarradas para dar sustentação à planta.

“A nossa intenção é não causar prejuízos. Felizmente conseguimos retirar o caminhão sem causar nenhum dano. Nesses casos, tentamos agilizar os trabalhos, visando a liberação da via”, explicou o comandando do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Major Rivelino Moura.

Agentes da Guarda Civil Municipal realizaram o isolamento da área e controlaram o tráfego no local. 


Com informações Portalcostanorte
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais