Cidadeverde.com

Dupla em moto executa jovem com tiros na Santa Maria da Codipi

Imprimir

Um homem identicado como Aderson Sullivan Viera da Silva, 25 anos, foi executado com dois tiros na porta de casa no início da tarde desta terça-feira (23), na vila das Torres, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. Essa é a terceira vítimas em 24 horas na mesma região. No final da tarde de ontem, um homem foi morto no Matadouro e outro foi gravemente após tentativa de homicídio na vila Carlos Falcão. 

De acordo com militares do Ronda Cidadão, o jovem estava dentro de casa quando dois homens invadiram a residência e começaram a efetuar os disparos. A dupla se deslocava em uma motocicleta e após disparar contra a vítima fugiram.

De acordo com 22º Distrito Polícial, a vítima recebeu um dos disparos na face. Outros tiro foi localizado em uma das pernas. Ainda não foi divulgada a motivação do crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital do Piauí. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e já fez a recolha do corpo que deu entrada na sede da instituição. Os restos mortais da vítima passam por perícia que vão determinar detalhes da morte. Até o momento, os familiares da vítima não chegaram ao IML.

Lívio Galeno e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais