Cidadeverde.com

Noivo de Vivi Araújo comenta polêmica de suposto vídeo

Imprimir

O jogador Radamés demonstrou total apoio a sua noiva, Viviane Araújo na polêmica do vídeo de sexo que circula na internet e envolve o nome da atriz:"Já vi o vídeo, dá para ver que não é ela. Estou tranquilo. Conheço bem a minha mulher e confio nela. As pessoas são maldosas, aí põe na cabeça que é ela, aí já era, não conseguem parar e ver que não é. Existem muitos detalhes que dão para ver que não é ela. Nós estamos super tranquilos."

Viviane já está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso. Segundo informação da advogada da atriz, Regina Notini, na próxima quinta-feira, 25, será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. "Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito", contou a advogada por telefone nesta terça-feira, 23.

Em conversa com o EGO, a assessoria de imprensa da atriz comentou o seu estado emocional: "Viviane ainda está muito abalada".  De acordo com a atriz, além de achar absurda a associação com seu nome, na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, o Salgueiro, voltando de um ensaio com amigos. O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro deste ano. Na sequência, um homem abre a porta, desce do carro, abaixa a calça e, então, a mulher aparece nua e de costas.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais