Cidadeverde.com

Série B: Sampaio Corrêa e Vasco ficam no empate no Maranhão

Imprimir

Jogando na noite desta terça-feira, o Vasco da Gama visitou a equipe do Sampaio Corrêa em duelo válido pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Castelão, em São Luís. Mesmo atuando longe de casa, o Cruzmaltino conseguiu arrancar o empate de 2 a 2.

O Sampaio saiu na frente do marcador com gol assinalado por Edimar aos trinta e um minutos do primeiro tempo. O empate do Vasco aconteceu aos quarenta e seis da etapa inicial, com o meio-campista Douglas cobrando penalidade máxima.

No segundo tempo, o Vasco passou a pressionar a equipe maranhense e chegou ao gol da virada aos trinta e dois minutos. O zagueiro Douglas Silva foi o responsável pelo tento que garantia a vitória até os 49 minutos, quando William Paulista voltou a empatar a partida para o Sampaio.

Com este resultado, o Vasco chegou aos 44 pontos conquistados e segue na quarta colocação da Série B, com dois a menos que Ponte Preta e Avaí (2º e 3º, respectivamente), e um a menos que o líder Joinville. Enquanto isso, o Sampaio chegou aos 37 pontos e está ocupando a sétima posição.

Na próxima rodada, o Sampaio jogará diante do Luverdense/MT em Lucas do Rio Verde, e o Vasco volta a São Januário, quando vai encarar o Joinville/SC.

Campeonato Brasileiro - Série B:

ABC 2 - 0 Atletico-GO        
Boa 2 - 1 Luverdense        
Bragantino 2 - 1 Icasa-CE        
Joinville 1 - 1 America Mineiro             
Parana 1 - 1 Avai        
Vila Nova 0 - 3 Ponte Preta        
Ceara 2 - 0 America-RN         
Portuguesa 0 - 0 Nautico            
Sampaio Correa 2 - 2 Vasco        
Santa Cruz 3 - 0 Oeste


Fonte: Futnet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais