Cidadeverde.com

Atlético-PR vence, afasta crise e mantém o Corinthians fora do G4

Imprimir

O Atlético-PR aproveitou a instabilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro para somar mais três pontos na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Com um gol de pênalti anotado pelo atacante Cléo, a equipe da casa venceu por 1 a 0 e deixou o adversário fora da zona de classificação à Copa Libertadores da América.

Duas derrotas depois de ter animado a sua torcida ao vencer o rival São Paulo, o Corinthians continua com 40 pontos ganhos, na sétima posição, agora atrás de Fluminense (40), Grêmio (43), Atlético-MG (43), São Paulo (43), Internacional (44) e Cruzeiro (53). O Atlético-PR tem 31 e está no meio da tabela de classificação.

Com a situação complicada no Brasileiro, resta ao Corinthians concentrar os seus esforços na Copa do Brasil. O duelo de quartas de final com o Atlético-MG começará na noite de quarta-feira, em Itaquera. No fim de semana, o compromisso pela competição de pontos corridos será contra o Sport, no sábado, também dentro de casa.

Já o Atlético-PR, reanimado com o triunfo diante de seus torcedores, ganhou confiança para disputar clássico contra o ameaçado Coritiba. O jogo ocorrerá também no sábado, no Couto Pereira.

 

Campeonato Brasileiro Série A:

. Atletico-MG 2 - 0 Vitoria, Atletico-PR 1 - 0 Corinthians, Bahia  2 - 1 Flamengo, Botafogo RJ 0 - 2 Gremio, Figueirense 3 - 1 Palmeiras, Internacional    4 - 2 Coritiba, Santos 2 - 0 Goias.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais