Cidadeverde.com

Agricultor é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos por três anos

Um agricultor foi preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade. As agressões sexuais foram confirmadas através de exame de Corpo de Delito que comprovaram que houve rompimento do hímen e que a menina teria sido abusada recentemente. 

A prisão ocorreu nesta segunda-feira (30), após denúncia da mãe da criança. A violência sexual ocorria há cerca de três anos. 

"O casal estava junto há 11 anos e há quatro anos a garota, que é enteada dele, passou a conviver com o casal. A mãe alega que não comunicou o caso anteriormente com medo, pois era ameaçada. Agora, ela disse que não aguentava mais e acionou a polícia. Solicitamos a prisão preventina e conseguimos prendê-lo ontem", explica o Delegado Regional Jorge Terceiro. 

O delegado explica ainda que o estupro ocorria dentro na própria residência, na Localidade Lagoa da Serra. "Ele esperava a mãe dormir para levar a garota para outro cômodo da casa e obrigá-la a manter relações sexuais. Os exames comprovaram ainda que a vítima estava com alguns hematomas", reitera. 

O acusado identificado como Marcelo Vieira de Sá, 32 anos, prestará depoimento na tarde desta terça-feira (30). A mãe da vítima, que tem mais dois filhos com o acusado, mudará de residência. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e psicólogos. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais