Cidadeverde.com

Candidato em São Paulo, Frank Aguiar atribui derrota a "denúncia infame"

Imprimir

Wilson Filho/Cidadeverde.com

O cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP), lamentou a derrota nas eleições do último domingo (5). Candidato a deputado federal, o piauiense atribuiu a baixa votação a notícias publicadas na véspera do pleito. 

Filiado ao PMDB, Frank Aguiar obteve 26.013 votos e foi o 148º colocado - São Paulo tem 70 vagas na Câmara dos Deputados. 

Em 2006, filiado ao PTB, Frank Aguiar foi eleito federal com 144.797 votos, sendo o 28º mais votado. Depois renunciou para ser vice-prefeito em São Bernardo do Campo. 

Em sua página no Facebook, Frank Aguiar afirmou que seu nome aparecia como o terceiro melhor colocado de sua coligação. "Até que, do nada, sou surpreendido com denúncia infame e inverídica plantada nas mídias televisivas e escritas há apenas dois dias das eleições, sem qualquer possibilidade de defesa...", escreveu. 

Dias antes da eleição foi divulgado que Frank Aguiar estaria sendo investigado por suposta relação com um suspeito de tráfico. O cantor admitiu conhecer a pessoa, mas negou saber que o mesmo tenha ligação com crimes. 

"Uma mentira que colocou por terra todo um trabalho de três meses, dedicado, incansável, com poucos recursos mas com muita garra e determinação! Mas estou com minha consciência tranquila e com minha cabeça erguida! Jamais mancharia uma história construída com tanta luta por tão pouco", completou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais