Cidadeverde.com

SBT decide exibir briga entre Christian Chávez e Leo Maia em programa

Imprimir

pós muita especulação, o SBT resolveu exibir a briga entre Christian Chávez e Leo Maia, durante o “Esse Artista Sou Eu”, da noite da última segunda-feira (6).

Tudo começou quando o ex-RBD não se conformou com o fato de ter ficado em terceiro lugar na competição, após receber notas baixas dos jurados da atração, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Sem papas na língua, o cantor fez várias ofensas ao programa.

"Cortem, cortem! Antes de continuar com essa bo*** de programa. Eu só quero falar que os jurados deveriam saber o que acontece durante a semana e as atitudes de todos os participantes. Vocês não sabem o que cada um dos participantes faz durante a produção. Bom, não é justo, mas é um programa", detonou.

Roth, por sua vez, pediu um direito de resposta e disse que respeita muito Chavez.

"Em primeiro lugar, nós estamos aqui para cumprir um ritual do programa que, infelizmente, não nos permite empatar as notas. Exatamente por isso que nós temos declarado mais de uma vez que é extremamente difícil. Colocamos notas como oito ou nove e fica extremamente difícil. Por isso somos obrigados a colocar nota quatro para um e cinco ou seis para outro", justificou o jurado.


Ainda bastante alterado, o mexicano ainda disse o que pensa sobre o concorrente Leo Maia. Segundo ele, o cantor brasileiro não tem profissionalismo.

"Vanessa Jackson canta Jackson Five desde que tinha cinco anos, Leo tem uma forma muito má de tratar a produção, com pouco profissionalismo e isso é uma verdade. Não vou ficar quieto. Isso eu não acho legal. Vocês não sabem o que acontece durante toda a semana", alfinetou.

O filho de Tim Maia, por sua vez, tentou se defender, mas desistiu de briga antes que os ânimos ficassem ainda mais exaltados.

"O negócio é o seguinte, meu irmão: Você falou grosso, para todo mundo e agora vou falar também. Nunca desrespeitei você...", disparou o cantor, saindo do palco.

Em tempo: Vale lembrar que a briga entre Christian Chavez e Leo Maia já havia sido exposta na internet, no início de setembro, quando a atração foi gravada. Apesar disso, a emissora de Silvio Santos optou por exibir o barraco mesmo assim.

Chavez explica discussão

Logo depois da exibição do reality show, Christian Chavez deu entrevista ao "The Noite" e disse ao apresentador do talk show, Danilo Gentili, que não foi uma boa ideia ofender o programa da emissora para qual trabalha.

O cantor mexicano ainda tentou se justificar alegando não conhece muitas palavras em português, por isso, expôs sua opinião de forma equivocada.

"Era muito rápido. O meu portunhol é muito escasso. É muito estressante. Não só o dia em que gravamos, mas durante a semana temos um treinamento com profissionais. São muitos números e com artistas diferentes. Tive um problema com Leo Maia e achava injustos os jurados. O que aconteceu é que você não pode comparar um artista que conhece bem a quem se está imitando a um MC Guimê que conheci apenas uma semana antes", disse. 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais