Cidadeverde.com

SDU trocará 250 bancos de praças do centro e zona norte de Teresina

Imprimir

A Praça Demóstenes Avelino (do Fripisa) será a primeira a receber os novos bancos que a prefeitura de Teresina vai colocar em praças do Centro e em alguns outros pontos da zona Norte.

De acordo com Marcelo Mourão, coordenador especial da Área Central (Ceac), a empresa contratada pela Prefeitura já começou a colocação dos novos bancos na Praça Demóstenes Avelino e neste final semana, quando o fluxo de pessoas é bem menor, vai agilizar os trabalhos. Lá serão instaladas 20 novos bancos.

Serão 250 novos bancos. Para isso, a Prefeitura de Teresina, através da SDU Centro/Norte, fez um investimento de R$ 95 mil.

“Vamos priorizar os locais que sempre têm muitas pessoas, como os pontos de ônibus no centro da cidade”, ressaltou o coordenador. Depois que terminar a colocação dos bancos na Praça do Fripisa, a empresa vai trabalhar nas paradas de ônibus da Praça da Bandeira e Praça Saraiva.

“Também vamos atender algumas solicitações de moradores e ainda levar esses bancos para alguns locais que verificamos onde existe a necessidade”, informou.

Todos os bancos seguem o mesmo padrão com base em concreto e acento e encosto de madeira. “Solicitamos também que a população nos ajude a conservá-los, evitando e denunciando depredações e nos informando onde existir a necessidade de instalação de novos bancos”, concluiu.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais