Cidadeverde.com

Eleito senador, Romário anuncia apoio a Pezão no 2º turno no Rio

Imprimir

Romário (PSB), que se elegeu senador pelo Rio, anunciou no domingo (12) apoio ao candidato do PMDB, Luiz Fernando Pezão ao governado do Rio. "É um orgulho imenso para mim. É uma nova liderança política no estado", disse Pezão, referindo-se a Romário.

Por sua vez, Romário afirmou que as conversas com Pezão foram  "rápidas, objetivas e programáticas". O senador eleito contou que condicionou o apoio a três compromissos: a inauguração de centros de tratamento e diagnóstico de pessoas com deficiência e com doenças raras; o aumento da presença do esporte nas comunidades; e o aprimoramento da política de combate ao crack.

"A política estadual nesse segmento pode ser melhor. Ele [Pezão] se comprometeu comigo a abrir alguns centros. O Pezão tem um histórico político altamente positivo. É o mais preparado para administrar o Rio", disse Romário, que ressaltou ainda que seu apoio é "única e exclusivamente a Pezão" e negou que tenha se aliado ao governador com o objetivo de receber o apoio do PMDB na disputa pela prefeitura do Rio, em 2016.

"Fui eleito para um mandato de oito anos. Hoje posso afirmar que meu pensamento está voltado para isso."

Fonte: Jornal do Brasil

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais