Cidadeverde.com

Khloe Kardashian é filha de Lionel Richie, diz site

Imprimir

O clã Kardashian está mais uma vez sendo alvo de especulações. Dessa vez sobre a paternidade de Khloe Kardashian. De acordo com a In Touch, Khloe não seria filha do relacionamento de sua mãe Kris Jenner com o já falecido Robert Kardashian. A socialite teria sido fruto de um relacionamento de uma noite de Kris com o músico Lionel Richie.

Foto: Getty Images

Khloe é alvo de novas insinuações sobre paternidade

 

"Eles tiveram um affair sexual, ele se gabava disso", conta uma fonte que diz ser amigo de Lionel. Os dois teriam se relacionado nos anos 80 quando "todo mundo costumava dormir com todo mundo". 

Kris que estava casada com Robert Kardashian na época teria traído o marido.

Perguntada sobre o caso de Lionel Richie ser seu pai, Khloe respondeu com bom humor: "Eu já tive tantos pais que minha cabeça está girando".

Em 2012 boatos sobre Khloe não ser filha de Robert Kardashian circularam na internet. O jogador de futebol americano O.J. Simpson afirmou, através de seu advogado, que seria pai de Khloe.

Kris Jenner já admitiu ter traído seu marido Robert Kardashian. "O nome dele era Ryan e ele era produtor. Nós fizemos sexo em todos o lugares, o tempo todo", escreve ela em seu livro Kris Jenner and All Things Kardashian. No entanto, ela nega toda insinuação de que Robert não seja o pai de suas filhas.  

 

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais