Cidadeverde.com

Flamengo e Cruzeiro começam semifinais da Copa do Brasil em casa

Imprimir

A CBF sorteou nesta sexta-feira a ordem dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Cruzeiro começam a decidir em casa a classificação. Atlético-MG e Santos vão fazer o segundo jogo sob seus domínios. Os jogos de ida serão no dia 29 de outubro. A volta está marcada para 5 de novembro.

No caso do Flamengo, será a primeira vez nesta edição que o clube carioca vai precisar fazer o segundo jogo longe do Maracanã. Contra Coritiba e América-RN, a ajuda da torcida foi fundamental para a garantia do resultado positivo.

O Galo, por sua vez, vai emendar a terceira fase seguinte resolvendo em Belo Horizonte. Palmeiras e Corinthians ficaram pelo caminho após sucumbirem diante da Massa no segundo jogo.

A mesma situação é a do Santos, que fez o primeiro jogo fora desde o começo da competição. O Peixe só não precisou resolver em casa contra o Grêmio, porque o time gaúcho perdeu três pontos pelas injúrias raciais de torcedores contra o goleiro Aranha.

O Cruzeiro jogou a volta contra o ABC fora de casa e quase viu a vaga escorrer entre os dedos, após ter feito 1 a 0 na ida. O time potiguar venceu por 3 a 2.

IDA - 29/10 - Flamengo x Atlético-MG, Cruzeiro x Santos/  VOLTA - 5/11 Atlético-MG x Flamengo , Santos x Cruzeiro


Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais