Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde vence etapa do Prêmio MPT de Jornalismo

Imprimir

A Revista Cidade Verde foi a grande vencedora da etapa regional do Prêmio MPT de Jornalismo, categoria revista impressa, realizada pelo Ministério Público do Trabalho. A matéria “Escravos contemporâneos”, assinada pelas jornalistas Arlinda Monteiro, Caroline Oliveira e Rosa Rocha, trouxe o relato de piauienses que foram submetidos a situações análogas ao trabalho escravo em fazendas no interior do Pará.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

“Uma grande experiência profissional. Tenho muito orgulho de dizer que assino essa grande matéria com duas amigas de peso e excelentes parceiras de trabalho. Texto nosso, fotos do amigo Raoni Barbosa e diagramação (arte) do Airlon Pereira Souza. Parabéns a todos nós”, comemora a jornalista Rosa Rocha.

O prêmio, que teve este ano sua primeira edição, tem abrangência nacional e busca estimular e valorizar a produção de trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa brasileira relacionados ao Direito do Trabalho e que demonstrem violação das normas constitucionais e trabalhistas vigentes.  A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em Brasília, no dia 11 de dezembro. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais