Cidadeverde.com

Acusado de matar jogador de futebol e irmão policial continua foragido

O acusado de assassinar o jogador de futebol Edson Piauí e seu irmão, o cabo da Polícia Militar Eurival Araújo, no município de Floriano continua foragido sete dias após os crimes. De acordo com o delegado Walter Cunha, do 1º Distrito Policial, não há dúvidas sobre a materialidade e autoria dos homicídios e o suspeito, identificado como Emanoel Ribeiro Soares, será preso em breve.

Edson Piauí já havia sido apresentado como reforço do Rio Claro (SP)

"Já colhemos depoimentos e a perícia já foi realizada. Não resta dúvida sobre o autor das mortes. O crime teria motivação banal e ocorreu após uma discussão em uma churrascaria. O acusado é proprietário de um bar e já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Estamos em diligência e a prisão é questão de tempo", explica o delegado. 

O mandado de prisão preventiva contra Emanoel Ribeiro foi decretado pelo juiz Noé Pacheco de Carvalho, da 1ª vara da comarca de Floriano. A missa de 7º dia dos irmãos será celebrada neste sábado (08), na Igreja de São José Operário, bairro Caixa D`Água.

Crime

O lateral esquerdo Edson Piauí, 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (01). Após a discussão em uma churrascaria, o jogador de futebol teria ido embora e procurado o irmão policial militar. Os dois procuraram o acusado em um bar e foram recebidos a tiros. O cabo ainda chegou a ser socorrido, mas morreu na UTI do Hospital Regional Tibério Nunes. 


Matéria relacionada




Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais