Cidadeverde.com

DPU/PI divulga local de provas e prorroga inscrições do processo seletivo de estágio

Imprimir

O prazo para inscrições no XXVI Processo Seletivo para estágio de Direito da DPU/PI (Defensoria Pública da União no Piauí) foram prorrogadas até o dia 24/11. Já a prova para admissão no estágio será realizada no domingo 30/11 na Universidade Estadual do Piauí – UESPI, Campus Torquato Neto das 09:00h às 12:00h. 

Para realizar a inscrição é necessário que o candidato preencha a Ficha de Inscrição e compareça à sede da DPU/PI munido da documentação necessária mais 1(um) kg de alimento não perecível. Podem participar da seleção estudantes matriculados a partir do 5º período do curso.

Recomenda-se aos candidatos que compareçam ao local de prova no mínimo 30 minutos de antecedência do horário de inicio. As provas possuem 30 questões objetivas de múltipla escolha e uma questão discursiva. 

A seleção objetiva formar cadastro de reserva para o turno da tarde. O estágio tem carga horária de até 30h semanais e a bolsa estágio + auxílio-transporte oferecida é de R$ 650,00. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais