Cidadeverde.com

Empresa de call center deve gerar até 2.500 empregos em 2015

O prefeito Florentino Neto sancionou a lei municipal que cria incentivos para implantação de call centers no município de Parnaíba, a 318 km de Teresina. O presidente da VikStar Conect Center, Antoninho Nicolodi, primeira empresa que deve operar na cidade, entregou projeto para instalação de uma unidade operacional com meta de geração de 2.500 empregos até o segundo semestre de 2015.





De acordo com o presidente serão criadas na unidade de Parnaíba, 1.200 posições de atendimento, com capacidade para gerar até 2.500 postos de trabalho diretos. "O investimento será de mais de R$ 20 milhões na implantação do projeto, o que irá aquecer a economia local", reitera Nicolodi.


O diretor da empresa no Piauí, Elio Salles, ressalta que a expectativa de início das atividades é para o início do segundo semestre de 2015. Para os postos administrativos, a seleção de profissionais deverá iniciar em abril e para as áreas de atendimento, o processo será iniciado em junho. 
 
Participaram ainda da solenidade, o senador e governador eleito Wellington Dias, a deputada Margarete Coelho, o senador eleito Elmano Ferrer, a presidente da Câmara Neta Castelo Branco, deputados estaduais e membros do Executivo e Legislativo.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais