Cidadeverde.com

Acusado de invadir casa de policial é suspeito de matar em balneário

Imprimir

Um dos envolvidos na tentativa de assalto na casa do policial da Rone na tarde de ontem(17) também é acusado de participar do arrastão no balneário Chico 18, em Timon no dia 09 de novembro. Na ação, o eletricista João Paulo Soares dos Santos, 29 anos, foi morto com um tiro nas costas.

O acusado, identificado como Wescley Natanael de Sousa, 19 anos, conhecido como Natan, que foi alvejado com dois tiros, um na perna e outro no braço pelo policial, é o principal suspeito de disparar o tiro que matou o eletricista. 

“Eu soube do acontecido e que seria o mesmo elemento que praticou o latrocínio. Vamos oficiar ao delegado do 4º Distrito de Teresina, já que aqui tem um mandado de prisão preventiva decretada contra esse individuo. Já confirmamos que foi ele quem atirou e matou a vítima no balneário”, informou o delegado Michel Sampaio do 3º Distrito de Timon. 

Wescley Natanael está internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), sob custódia da polícia. De acordo com assessoria de imprensa do hospital, o estado do jovem é grave. Ele já passou por uma cirurgia vascular e outra ortopédica e seu estado inspira cuidados. 

Durante a tentativa de assalto, também foi preso Gilberto Gomes, 21 anos. 

A residência do soldado do Rone, Everardo Pinheiro, foi invadida por bandidos durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (17). Everardo contou ao Cidadeverde.com que estava chegando em casa, no bairro Saci, zona Sul de Teresina, quando foi abordado por dois homens armados e atirou contra um deles para se defender.

Arrastão no Balneário

A polícia de Timon conseguiu identificar a quadrilha acusada de fazer um arrastão no balneário Chico 18, na zona rural da cidade maranhense, no último domingo. Com a prisão de Wesley Natanael, três dos seis integrantes já foram presos: um adolescente de 14 anos e Rafael Ribeiro da Silva. A vítima estava com a namorada e um casal de amigos. O bando chegou ao balneário por volta das 15 horas e permaneceu até às 18 horas quando anunciou o assalto.

Ainda continuam foragidas duas mulheres, uma identificada como Mayane da Silva Monteiro e outro homem: Guilherme Alves de Sousa.

Matérias relacionadas:

Polícia prende dois acusados do latrocínio em balneário de Timon

Ladrões invadem casa de policial do Rone, se depara com PM e um é ferido

 

Caroline Oliveira

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais