Cidadeverde.com

Atlético-MG goleia o Flamengo no Horto e volta ao G-4

Imprimir

A torcida atleticana que foi ao Independência nesta quarta-feira ficou satisfeita com o show presenciado. O Atlético-MG dominou as ações contra o Flamengo e aplicou uma goleada por 4 a 0, mostrando que o clube segue forte na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro.

O técnico Levir Culpi escalou força máxima, inclusive com Diego Tardelli, que atuou com efeito suspensivo concedido de última hora, e impôs o mando de campo com autoridade no Horto.

A pressão atleticana resultou em gol de Luan aproveitando um corte errado da zaga carioca. Ainda no primeiro tempo, Tardelli, que só soube que iria jogar pouco antes da partida, marcou em cobrança de pênalti. Na etapa final, Luan voltou a balançar as redes e Dodô fechou a goleada.

Com a vitória, o Galo chega aos 61 pontos e volta ao G4 do Brasileiro. Já o Flamengo, segue estacionado nos 47 pontos e sem pretensões no restante da competição.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Internacional no Beira Rio, mas para este jogo, o Galo deverá usar uma formação de reservas, priorizando a decisão da Copa do Brasil, dia 26 deste mês, contra o arquirrival Cruzeiro, no Mineirão. Já o Flamengo vai medir forças contra o Criciúma, domingo, no estádio Castelão.

Campeonato Brasileiro - Série A:

Atletico-PR 1 - 1 Santos, Botafogo RJ 0 - 1 Figueirense, Criciuma 0 - 1 Bahia, Goias 0 - 1 Corinthians, Vitoria 1 - 1 Coritiba, Atletico-MG 4 - 0 Flamengo,   Palmeiras 0 - 2 Sport Recife.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais