Cidadeverde.com

Coritiba vence e complica o Palmeiras no Brasileirão

Imprimir

O Coritiba levou a melhor sobre o Palmeiras no duelo dos desesperados da noite deste domingo (23) e, com a vitória por 2 a 0, saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados pelo atacante Zé Love, ironicamente criado nas fileiras do próprio Palmeiras, e pelo camaronês Joel, em jogada de outro ex-palmeirense, o craque Alex.

A derrota aumentou a crise no rival, que ficou estacionado nos 39 pontos e, apesar de ainda estar fora da zona de degola, continua bastante ameaçado pelo fantasma da queda.

O Verdão disputou um bom primeiro tempo, enquanto Valdivia esteve em campo, mas bastaram dez minutos sem o Mago na etapa final (foi substituído por Diogo) para o time cair de produção e levar o gol que decretou mais uma derrota, a 19ª na competição.

Agora, o time dirigido por Dorival Júnior entrará em campo ainda mais pressionado para encarar o Internacional na penúltima rodada da competição, sábado (29), no Beira-Rio.

O Coritiba, por sua vez, entra em campo contra o Atlético-MG no domingo (30), também fora de casa, mas já um pouco mais aliviado na luta contra o descenso.


Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais