Cidadeverde.com

Jogador Alex anuncia que vai parar de jogar no fim da temporada

Imprimir

Um dos maiores craques do futebol brasileiro, e um dos maiores artilheiros em atividade no futebol, o meia Alex, do Coritiba, anunciou que vai se aposentar do futebol.

O anúncio foi feito logo após a vitória do Coxa contra o Atlético-MG, livrando a equipe curitibana do rebaixamento. Em seu Instagram, o jogador agradeceu aos torcedores e clubes pelos quais jogou.

"Obrigado ao futebol por tudo que me ofereceu. Mas chegou ao fim minha carreira! Mais uma partida domingo para eu comemorar no Couto Pereira! Obrigadão a todos os torcedores que sempre me trataram muito bem. Obrigado Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Fenerbahçe!", disse o meia.

Seu jogo de despedida será no domingo (6), contra o Bahia, no Couto Pereira. Em sua carreira, Alex tem 1.034 jogos com 422 gols e 356 assisntências. O clube pelo qual jogou mais foi o Fenerbahçe, da Turquia, com 378 partidas. Pelo time turco, Alex também marcou a maior de seus gols e deu a maior parte de suas assistências (185 gols e 162 assistências).


Fonte: Placar

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais