Cidadeverde.com

Bandidos explodem banco e abandonam carro roubado usado na fuga

Imprimir

Bandidos dinamitaram o posto de atendimento bancário do Bradesco na cidade de Palmeirais, a 108 km de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (03). A ação criminosa durou cerca de dez minutos e todo o dinheiro foi levado pelo bando. 

O comandante do Grupamento Militar do município, cabo Afonso de Carvalho, conta que pelo menos quatro homens encapuzados participaram do assalto, que ocorreu por volta das 3h da madrugada. 

"O caixa eletrônico havia sido abastecido na noite anterior e pela madrugada ocorreu a explosão. Um vigia que faz a guarda de um estabelecimento particular disse ainda que todos estavam com armas de cano longo e fugiram em um carro branco", explica o comandante do GPM de Palmeirais. 

O veículo- modelo HB 20, cor branco, com placa de Parnaíba-PI-  utilizado na fuga era roubado e foi encontrado às 7h, em um povoado a cerca de 33 km da zona urbana de Palmeirais. 

A perícia na agência bancária já foi realizada, mas o local continua interditado e os clientes têm que se deslocar ao município de Amarante para conseguir realizar movimentações bancárias. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais