Cidadeverde.com

Com intoxicação alimentar, Astrid Fontenelle é internada em SP

Imprimir

Astrid Fontenelle está internada, em São Paulo, com suspeita de intoxicação alimentar. Na segunda-feira (16), ela saiu, medicada, para gravar o programa Saia Justa, exibido no canal pago GNT. A informação é da coluna Ola do jornal Agora S. Paulo desta quinta-feira (18).

Durante a gravação, Astrid precisou fazer inalação e estava com aspecto abatido. Depois, voltou ao hospital. Segundo o boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein na quarta-feira (17), o estado geral da apresentadora é bom e ela foi internada para a realização de exames.

A gravação feita na segunda-feira era o último compromisso do ano, uma vez que o Saia Justa só voltará a ser gravado em março. A jornalista Bárbara Gancia, que também integra o time de apresentadoras da atração, postou uma foto da amiga no Instagram: "Essa mulé é porreta . Nem intoxicação alimentar tira o humor da bichinha!"

Astrid foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, no início de 2012. Ela é mãe de Gabriel, 6 anos. Na noite de quarta-feira, Astrid fez um post para tranquilizar os fãs e contar que já estava se divertindo na companhia do filho.

O menino resolveu fazer uma oca com lençóis na sala de casa. "Tem um índio na minha vida. Instalou-se no centro da sala com sua barraca e não pretende sair! Gabriel em ritmo de fériasss!", escreveu a apresentadora ao compartilhar uma foto do momento descontraído do filho.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sala da casa de Astrid, Gabriel decide montar uma barraca

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais