Cidadeverde.com

Luciano nega que PSDB tenha fechado acordo para presidência da Alepi

Imprimir

O deputado estadual Luciano Nunes negou hoje (24) que seu partido, o PSDB, já tenha fechado acordo em relação à eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar, que deve deixar o Legislativo logo após a eleição da mesa diretora para assumir a Secretaria de Administração da Prefeitura de Teresina, disse que um posicionamento definitivo só deve acontecer em janeiro.

"Não nos reunimos, não tem posicionamento sobre apoio a nenhum candidato. A eleição só será realizada em fevereiro e as definições só acontecem a partir de janeiro, geralmente na segunda quinzena do mês", disse o deputado tucano.

O presidente do partido, deputado estadual Marden Meneses, não foi encontrado para comentar as discussões em torno da eleição na Assembleia Legislativa. O deputado estadual eleito Firmino Paulo também não foi encontrado.

Ontem, o deputado estadual Fábio Novo (PT) confirmou que vai disputar o cargo e que já está em busca de apoio. O parlamentar já teria o voto de 20 colegas. O atual presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB), disse que só vai falar sobre a eleição no mês que vem.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais