Cidadeverde.com

Neymar confirma que deve renovar com Barcelona até 2020

Imprimir

Segundo o jornal catalão Sport, o craque brasileiro Neymar deve renovar seu contrato com Barcelona. O craque teria confirmado a informação na inauguração do seu instituto, em Praia Grande, uma microrregião litorânea na cidade de Santos. O Sport já tinha levantado a possiblidade de renovação nesta última terça-feira.

“Conversaremos e renovarei porque sou feliz no Barcelona. Não poderia estar num lugar melhor. Quero ganhar a Liga dos Campeões e todos os títulos que vamos disputar. Meu objetivo é melhorar no ano que vem e ajudar muito a equipe”, afirmou Neymar ao jornal catalão.

O Sport ainda noticia que o empresário de Neymar, Wagner Riberito, teria confessado que Neymar assinará até 2020. Vale lembrar que o atual contrato de Neymar traz um vínculo até 2018. O camisa 11 assinou em 2013 e a Fifa só permite um contrato de no máximo 5 anos.

Apesar de ampliar o contrato e ganhar um aumento no seu ordenado, Neymar deve manter a atual cláusula de recisão que um clube precisa pagar para tirá-lo do Barça, que seria de 190 milhões de euros, cerca de 620 milhões de reais.


Fonte: Esporte Interativo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais