Cidadeverde.com

Brasa Samba vai homenagear ex-presidente em 2015

Imprimir

A Escola de Samba  Brasa Samba já está a todo vapor trabalhando no enredo do carnaval 2015, ano que as escolas voltam à avenida após 5 anos sem desfilar. O homenageado da vermelho e branco é o ex-presidente José Carvalho.

"A gente vai prestar essa homenagem justa. Todo mundo abraçou e vai para avenida homenagear o Zé Carvalho", conta Eliane Carvalho, atual presidente da escola.

Para 2015, o samba-enredo já foi gravado e a escola trabalha nos últimos detalhes para entrar na avenida Marechal Castelo Branco.

Além da Brasa Samba, cinco escolas vão desfilar no carnaval 2015 da capital. Estão confirmadas no dia 17 de fevereiro, as agremiações Sambão, Skindô, Unidos de Santana, Mocidade Alegre do Parque Piauí e a novidade, a Escola de Samba Galo Tricolor.

Para participar do carnaval, cada escola recebeu da prefeitura de Teresina, R$ 91 mil. "Teresina tem uma vocação muito grande para o samba. Temos tradição e a PMT faz a sua  parte e a escolas devem fazer as suas cumprindo o plano de trabalho",  disse o gerente de promoção de eventos da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Daniel Aracaci.

Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais