Cidadeverde.com

Flamengo, São Paulo e Cruzeiro vencem na Copa São Paulo de Juniores

Imprimir

Após um primeiro tempo pouco inspirado, o Flamengo acordou na etapa final e goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, neste sábado, na estreia pela Copa São Paulo de Juniores. Com o resultado, os rubro-negros assumiram a liderança do grupo Q, pelo saldo de gols.

Os cariocas começaram o jogo com vontade e abriram o placar nos primeiros minutos. No entanto, os flamenguistas diminuíram o ritmo e viram o Sampaio Corrêa criar as melhores chances nos primeiros 45 minutos. Só que, na etapa final, a equipe da Gávea acordou e decretou a vitória. O destaque do confronto foi Douglas Baggio, autor de dois gols, sendo um de letra. Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Vilhena-RO. Já o Sampaio Corrêa vai encarar o Osasco.

São Paulo estreia na Copinha com goleada 

Na noite deste sábado, o São Paulo estreou com vitória na 46ª Copa São Paulo de Juniores. Atuando em São José dos Campos, no moderno estádio Martins Pereira, o Tricolor paulista não tomou conhecimento do Serrano-PB, clube formador do atacante Hulk, e goleou, pelo placar de 7 a 0. Os tentos paulistas foram anotados por Inácio, Vítor Tormena, João Paulo, Gustavo Hebling, David Neres e Luiz Araújo (duas vezes).

Líder e favorito para capitanear o Grupo V, o representante do Morumbi volta a campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o São Raimundo-RR. A equipe do Norte debutou com derrota para o dono da casa, o São José dos Campos FC, pelo placar de 3 a 1, no compromisso preliminar.

Já o time de Campina Grande, que voltou às atividades após receber R$ 475 mil do Zenit-RUS, pela aquisição do atleta que defendeu a Seleção Brasileira, tenta a sorte contra os joseenses, no mesmo dia, mas às 19 horas.

Cruzeiro estreia com vitória sobre o ABC

O Cruzeiro começou bem a busca pelo segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júniors. Na manhã deste sábado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, a Raposa venceu o ABC por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo O da competição, que também conta com Primavera e Araguaína.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais