Cidadeverde.com

Três morrem e família de tenente da PM fica ferida em acidente na BA

Carro fica destruído após batida frontal, na região de Juazeiro, no norte da Bahia. (Foto: Priscila Guedes/ TV Norte)

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos na BR-407, próximo ao povoado Massaroca, interior de Juazeiro, na Bahia. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre estas, o tenente Edmauro Cândido, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, que viajava com a família. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Bahia, a colisão ocorreu por volta das 10h, deste sábado (03), envolvendo um veículo modelo Corsa JOY ,cor preta, com placa JMI-8535 de Ourolândia-BA que seguia sentido Juazeiro a Jaguarari e um carro modelo Gol, cor vinho, placa PIE-8575 de Floriano-PI, que vinha no sentido oposto.

Com o impacto da batida, um dos veículos ficou totalmente destruído e teve o teto arrancado, no mesmo seguiam quatro pessoas, sendo que duas vieram a óbito, uma criança de oito anos e a mãe. 

Carro perdeu o teto, por conta da batida. (Foto: Priscila Guedes/ TV Norte)

Os ocupantes do carro com placa do Piauí foram identificados como tenente Edmauro Cândido, que ficou em observação no hospital de urgências e traumas de Petrolina-PE, a esposa e o filho do oficial, que não tiveram a identidade revelada e foram submetidos a procedimento cirúrgico. A nora do militar, identificada como Raíssa Mayara, natural de São João dos Patos-MA e residente em Floriano, morreu no local. 

Segundo uma testemunha- que passou no local instantes após o acidente-os seis feridos estavam no acostamento à espera do socorro. “A coisa tava muito feia muitas vitimas no acostamento era tão horrível” contou.

De acordo com a PRF, a principal hipótese é que um dos motoristas tenha perdido o controle do veículo, possivelmente, ocasionando o grave acidente.

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

Foto: Adenilton/ Portal Jaguari

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações G1/ BA e PortalJaguarari

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais