Cidadeverde.com

Carnaval: Brasa Samba homenageará ex-presidente da escola no desfile

Imprimir

A escola de samba Brasa Samba irá homenagear o ex-presidente da agremiação, Zé Carvalho, que completa em março, dez anos de falecido. 

De acordo com a atual presidente, Eliane Carvalho, irmã de Zé, a homenagem sempre foi pedida pelos componentes da escola, mas só agora acredita que é o momento certo. 

“É uma grande homenagem ao Zé, todos os amigos estão nos ajudando, só não sei como vamos conter as lágrimas. Ele era um entusiasta e apaixonado pelo carnaval”, destacou. 

A “vermelho e branco” terá 600 componentes, dois carros alegóricos, dez alas e dois tripés. “Já temos quatro alas fechadas e as pessoas podem nos procurar durante os ensaios que acontecem as segundas e sextas no bar do Churu para participarem da nossa escola”, disse Eliane Carvalho. 

 Além da ajuda da Prefeitura, que vai disponibilizar R$ 90 mil para cada escola, a Brasa Samba também conta com ajuda de patrocinadores e de eventos que fazem durante todo o ano para entrar na avenida durante o Carnaval.

“A ajuda da Prefeitura é significante, mas graças a Deus temos amigos que nos patrocinam e a feijoada, o lançamento do samba enredo que nos dá um caixa, porque uma escola com o porte da Brasa se gasta muito”, argumentou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais