Cidadeverde.com

O Comercial voltou a perder na Copa São Paulo de juniores

Imprimir

Terminou a participação do Comercial de Campo Maior na Copa São Paulo de Futebol Juniores e com mais uma derrota. A equipe piauiense caiu diante do Luverdense de Mato Grosso por 3 x 2. A equipe matogrossense abriu a contagem aos 21 minutos do primeiro tempo através de Rafael. Os comercialinos chegaram ao empate aos 34 minutos com um gol de Wellington e viraram o placar aos 41 minutos, gol marcado por Zezinho. Final do primeiro tempo no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, vitória do Comercial por 2 x 1.

Na fase final o time piauiense permitiu a reação do Luverdense, que marcou dois gols e venceu o jogo por 3 x 2.  O Comercial encerrou a sua participação na Copinha, ficando em último lugar no Grupo F, com zero ponto ganho e o saldo negativo de 14 gols.  Os resultados: Comercial 0 x 4 Noroeste, Comercial 0 x 9 Fluminense e Comercial 2 x 3 Luverdense.

Foi o décimo sétimo ano de presença do futebol piauiense na Copa São Paulo, sem jamais conseguir passar da primeira fase e com um número muíto grande de derrotas.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais