Cidadeverde.com
Esporte

Palmeiras goleia Ceará, Cruzeiro vence Vasco e está nas oitavas da Copinha

Imprimir

O Palmeiras segue em busca do seu primeiro título da Copa São Paulo de Juniores. Mais uma vez jogando em Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Alviverde goleou o Ceará por 5 a 0, em confronto válido pela segunda fase do torneio.

O resultado elimina o Vovô da competição nacional de equipes juniores e classifica o Verdão para as oitavas de final, onde enfrentará o Ituano, que bateu o Sport por 3 a 1 também nesta quarta-feira e garantiu a vaga na próxima etapa da Copinha de 2015.

Cruzeiro vence Vasco e está nas oitavas da Copinha

Em uma partida muito disputada, o Cruzeiro derrotou por 2 a 1 o Vasco, nesta quarta-feira, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. O herói da partida foi o atacante Hugo, autor dos dois gols da equipe mineira em Taubaté. Assim, os cruzeirenses terão pela frente o Vitória na próxima fase da competição. Os baianos passaram pelo Coritiba por 3 a 2 e também se classificaram.

O Cruzeiro começou melhor a partida e abriu o placar com Hugo. Ainda na etapa inicial, o Vasco conseguiu o empate com o zagueiro Kadu, de pênalti. Os mineiros chegaram ao gol da classificação no fim do segundo tempo, novamente com Hugo.


Fonte: GE

Imprimir