Cidadeverde.com

Passageiros têm arma apontada na cabeça em assalto a ônibus na PI-113

Cerca de 40 pessoas foram mantidas reféns durante assalto a um ônibus intermunicipal da empresa Arêa Leão que fazia linha de Barras a Teresina, na PI-113. O 'arrastão' ocorreu na tarde de ontem (15) e de acordo com as vítimas, os bandidos agiram com violência e chegaram a agredir um dos passageiros que teria se negado a entregar um envelope com R$ 2.500. 

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, dois homens participaram do 'arrastão' e entraram no ônibus no bairro Suco de Uva, em José de Freitas, próximo à um posto de combustíveis.

"Eles entraram, fingiram ser passageiros e cerca de 15 km anunciaram o assalto. Os dois, com revólver 38, recolheram tudo  e usaram a mochila de um das pessoas para levar celulares, dinheiro e bolsas. Muitos tiveram a arma apontada na cabeça. Foram momentos de pânico. Próximo à localidade Bolema, que dá acesso ao povoado Soim, a dupla desceu e parece ter seguido em um carro branco", relatam vítimas que prestam depoimento, neste momento, no 17º Distrito Policial. 

A Polícia Militar foi acionada, mas não cosneguiram localizar os bandidos. "Já temos uma linha de investigação e o depoimento das vítimas auxiliará na identificação dos acusados", explica Alcântara. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais