Cidadeverde.com

Circuito Mais Moda reúne estilistas e designers nesta sexta-feira

Imprimir

Em sua primeira edição, o Circuito Mais Moda vai reunir nesta sexta-feira (06) estilistas, designers e artistas plásticos piauienses em um evento de moda, arte e cultura. O evento foi organizado por 21 alunas do curso técnico em Produção de Moda do Senac.

O curso técnico em Produção de Moda do Senac tem duração de um ano e meio. Para concluir o curso as alunas devem produzir um desfile. "Nossa turma resolveu ir além e produzir um evento, envolvendo não só moda como arte e cultura. As oficinas foram pela manhã e as exposições e desfiles acontecem à noite", explicou Larissa Oliveira, integrante da organização.

Sobre o mercado de trabalho, as alunas e organizadoras do Circuito Mais Moda estão otimistas. "O mercado de moda está crescendo no estado e com o curso a gente aprendeu como produzir um evento, ficar responsável pela beleza e pelo espaço. Tudo isso vai ajudar na prática da profissão", ressaltou Jessica Chaves.

O evento vai ressaltar o trabalho dos estilistas locais e conta com exposições como do artesão Mestre Divas e do jornalista Yuri Ribeiro. As exposições e os desfiles acontecem a partir das 20h no Sesc Ilhotas.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais