Cidadeverde.com

Polícia captura 4 suspeitos de matarem segurança de filho do governador

Imprimir

Policiais civis capturaram ao longo deste sábado (7) quatro suspeitos de terem participado do assassinato do soldado Francisco das Chagas Nunes, 43 anos, morto na noite de sexta-feira (6), no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina. 

 

 

O soldado C. Nunes foi morto durante uma tentativa de assalto a um grupo de amigos de Vinícius Dias, filho mais velho do governador Wellington Dias. Ele fazia a segurança da residência onde Vinícius e seus amigos estavam em um grupo de oração. Durante a ação, ele foi abordado e atingido com um tiro na cabeça, morrendo momentos depois.  

O titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que a polícia trabalhou ininterruptamente até conseguir capturar os suspeitos. “Três são menores de idade e um maior, Wellington Bruno Pereira Santos, vulgo Pipoqueiro, que confessou ter efetuado o disparo. Disse que ou seria ele ou o policial. Foram pegos na Taboca do Pau Ferrado, Renascença e Dirceu II. Todos já são velhos conhecidos da polícia”, declarou. 

Além do delegado Baretta, que encabeçou os trabalhos, está ouvindo os suspeitos a delegada Thaís Paz, do Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor Infrator.

“Graças a Deus conseguimos dar uma resposta rápida à sociedade. Estamos trabalhando há mais de 24 horas e esperamos que a Justiça não solte. Pois como o juiz (da Infância e Juventude, Antonio Lopes) falou, o Ministério Público não estava acompanhando os casos envolvendo adolescentes. Esperamos que isso não aconteça”, descreve Baretta. 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais