Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança aplicativo e sorteia cortesias do Crocodilo Beach

Imprimir

A TV Cidade Verde lançou oficialmente, nesta terça-feira (10), seu novo aplicativo para interação com os telespectadores. Para aproveitar a ocasião, a emissora promove até sexta-feira o sorteio de cortesias para o Crocodilo Beach, bloco que comemora 15 anos no Carnaval de Luís Correia. 

Itallo Holanda, diretor de planejamento digital do Grupo Cidade Verde, explica que o aplicativo vai facilitar a interação com os programas da emissora. Em uma única janela, no seu celular, você poderá responder enquetes, enviar fotos, mensagens e vídeos para a TV. 

O aplicativo é gratuito e conta com abas específicas para cada programa e telejornal da TV Cidade Verde. O download pode ser feito tanto para aparelhos com sistema iOS (Iphone) como Android

Para promover a primeira interação com o aplicativo, foi sorteado no Jornal do Piauí desta terça-feira uma cortesia para o Crocodilo Beach. Ao longo da semana, até sexta-feira, serão sorteados outras nove cortesias para quem enviar mensagens para o Jornal do Piauí, através do aplicativo, com a frase "Eu quero ir para o Crocodilo Beach", o nome completo e o número do telefone celular para contato. 

 

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais