Cidadeverde.com

Jornal afirma que Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid

Imprimir

O atacante Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Real Madrid. Segundo o jornal "El Confidencial", o presidente do clube, Florentino Pérez, tem sido pressionado a vender o craque enquanto ele vale uma fortuna. Antes irredutível, o mandatário pode mudar de ideia por conta do comportamento do gajo. O Manchester United é o maior interessado.

Segundo o diário, a situação ficou insustentável quando vazaram fotos de Cristiano Ronaldo na farra, comemorando o 30º aniversário no mesmo dia que o Real Madrid perdeu para o Atlético por 4 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. A festa caiu muito mal para a torcida e para a imprensa, que passou a pegar no pé do atacante.

Além da relação conturbada com o Real nos últimos dias, Ronaldo atravessa uma crise pessoal desde que terminou com modelo Irina Shayk. Com Cristiano Ronaldo em campo, o Real Madrid enfrenta o Deportivo La Coruña, neste sábado, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com 54 pontos, um a mais do que o Barcelona.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais