Cidadeverde.com

Vereadores aprovam reajuste salarial para professores da rede municipal

A Câmara Municipal de Altos aprovou projeto encaminhado pela prefeitura que garante o reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, de acordo com o piso estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC). O piso do magistério sofreu reajuste de 13,01% e passará para R$ 1.917,78.

A prefeita Patrícia Leal destacou o esforço do executivo municipal para estabelecer salários e boas condições de trabalho aos professores da Rede Municipal de Ensino.

“A educação é prioridade e desde o início de nossa gestão implantamos uma política de valorização do profissional para manter nossas escolas com uma boa estrutura, além de remuneração digna a nossos professores”, destaca.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, elogiou a postura dos parlamentares municipais quanto à aprovação do projeto de reajuste salarial dos professores. 

“A adequação do salário dos professores ao piso nacional é uma importante conquista para o município e mostra um importante trabalho realizado entre os poderes executivo e legislativo para o bem da Educação”, finaliza Warton Lacerda.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais