Cidadeverde.com

Júlio César evita derrota do Náutico no clássico contra o Santa Cruz

Imprimir

Cinco dias após a vitória do Santa Cruz por 2 a 1 conta o Náutico, as equipes voltaram a se enfrentar pelo Campeonato Pernambucano, mas desta vez com o mando do Tricolor do Arruda, na Arena Pernambuco. O duelo acabou empatado em 0 a 0 graças ao bom desempenho dos goleiros, principalmente de Júlio César, que, além de boas intervenções, conseguiu defender um pênalti no início da segunda etapa.

Com o empate, o Tricolor do Arruda chegou a sete pontos e se manteve na quarta colocação, a última que dá vaga a semifinal da competição estadual. Já o Timbu alcançou os seis pontos, mas continua na quinta posição da competição.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Pernambucano, fora de casa, contra o Salgueiro. Já o Náutico, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Copa do Nordeste, em seus domínios, encara o Piauí.

Os anfitriões foram representados por Fred; Moisés, Alemão, Danny Morais e Renatinho (Léo Veloso); Bileu, Guilherme Biteco (Wellinton Cesar), João Paulo e Raniel; Betinho (Anderson Aquino) e Waldison. Já os visitantes atuaram com Júlio César; David (Guilherme), Diego, Elivelton e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto e Patrick Vieira (Jefferson Nem); Bruno Alves, Renato (João Paulo) e Josimar.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais