Cidadeverde.com

Luana Piovani nega inseminação artificial em post na web

Imprimir

Luana Piovani negou em seu perfil no Instagram nesta segunda, 2, que tenha feito inseminação artifical como foi noticiado pelo jornal "Extra". "Baseado em que afirmam que foi inseminaçao artificial? O tratamento que fizemos podemos chamar de 'pimba na gorduchinha'. Brasil não tem jeito mesmo. Estamos perdidos", escreveu Luana.

Na noite de domingo, 1, ela publicou na mesma rede social uma foto de quando estava grávida de Dom, 2 anos, fruto da união com Pedro Scooby. "Aff... Só tinha o Dom aí dentro. Estou imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar. Eu estava de 8 meses nessa foto #gratidao #afamiliatacompleta #meubolotatranscende @pedroscooby Boa noite amores", comentou.

Mais cedo, a atriz anunciou que está esperando gêmeos com um vídeo de Dom publicado na mesma rede.

Pouco depois foi a vez de Pedro Scooby, marido de Luana, publicar uma foto da silhueta da mulher exibindo a barriguinha da segunda gestação junto com o filho do casal. Procurado pelo EGO, o pai de Luana, Valter, falou sobre a expectativa para receber mais dois netinhos. Ele também afirmou que a gestação da filha se deu de forma totalmente natural. "Não tem caso de gêmeos na família, é o primeiro, foi maravilhoso. Ela já estava planejando uma nova gravidez e, de repente, vieram gêmeos. Vai ser maravilhoso porque ela sempre quis ter três filhos", contou Valter, que explicou que Luana está entre o terceiro e o quarto mês de gestação. O pai de da atriz afirmou que a gravidez aconteceu espontâneamente. "Foi absolutamente natural", disse ele.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais