Cidadeverde.com

Coluna de 04/03/2015

Fotos: Léo Jordan / Beleza: Denis Coulter
A top piauiense Nathálya Araújo, Miss Piauí 2013, está ainda mais linda em ensaio a la Brigitte Bardot para a primeira edição da revista Fever


Exposição
O artista plástico Elon Constantino está finalizando os trabalhos para exposição que fará no final do mês de março, na Terrasse.

 

É big, é big!
Julia Beatriz, Leonardo Carvalho (Xenhenhém), Humberto Castro, Ribamar Tourinho e Manoel Júnior trocam de idade na quarta-feira. 

 

Dra. Eliane - A deputada federal Iracema Portella e o senador Ciro Nogueira são só orgulho da filha Elianinha, que foi aprovada no vestibular de Medicina da Fuvest para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Ela segue os passos da irmã, Cynthia, que é dermatologista



Monólogo 
O Humanitas Grupo de Teatro apresenta nos dias 6 e 7 de março, as 19h, no Teatro do Boi, o monólogo "Quando o amor é assim e não assado", uma história sensível cheia de amor e amizade. 

 

O deputado estadual Zé Santana e a empresária Ana Paula no aniversário da sobrinha Izadora

 

Promessa
A modelo piauiense Ana Luisa Brito, que tem apenas 14 anos e mede 1,78 de altura, pesa 49 kg e é uma das promessas das passarelas da moda.

 

Acontece hoje a posse solene da nova Diretoria Executiva (Biênio 2015/2016) e Conselheiros do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI). Será a partir das 19h, na sede do Conselho.  O presidente, Adm. Pedro Alencar, será reconduzido ao cargo. 2015 é um ano muito importante para profissão, já que em setembro será comemorado o jubileu de ouro da Administração

 

Prêmio Mulher Destaque
A líder comunitária do bairro Renascença II Maria Moura, será uma das homenageadas na nona edição do Prêmio Mulher Destaque, promovido pela Câmara Municipal de Teresina na próxima terça-feira (10). Maria Moura, desenvolve trabalhos há 25 anos com crianças e adolescentes da região. O nome da pedagoga foi indicado pelo vereador Carlos Filho (PTB). 

 

Autógrafos
Uma das principais causas de afastamentos e aposentadorias por invalidez na Previdência Social, as dorsopatias (doenças da coluna) ganharam destaque em um livro independente produzido por 27 profissionais da saúde de diversos locais do País. A obra Hérnia de Disco e a Dor Ciática – Como Prevenir, Como Tratar, Como Conviver será lançada amanhã, às 19h, em livraria da zona leste. O evento contará com palestra e sessão de autógrafos do autor e organizador da obra, fisioterapeuta Helder Montenegro, um dos maiores especialistas no tratamento da coluna vertebral do Brasil. No Piauí, o evento esta sendo organizado pela Associação Brasileira de reabilitação em coluna.

 

 

O médico neurologista, Daniel França, nos 
preparativos para o XIII Congresso Médico 
do Piauí, que 26 a 29 de março

 
A Exposição “Luz da Beleza”, assinada pelo fotografo 
Cândido Neto, é uma das atrações do I Festival de 
Música Erudita do Projeto Música Para Todos. A 
mostra, que homenageia as mulheres, será aberta 
ao público nesta quinta-feira, com muita música 
clássica a partir das 18h45
 

Congresso
O médico neurologista, Daniel França, nos preparativos para o XIII Congresso Médico do Piauí. O evento vai reunir palestrantes de todo o país e também as pratas da casa em torno de assuntos pertinentes à área da saúde. O retorno do maior congresso médico do Estado é bastante aguardado pela categoria e promete movimentar a cidade no período de 26 a 29 de março. Maiores informações no site oficial do evento www.cosampi.com.br.


Convenção
Rebouças Néri, o Seu Play, embarca na segunda para Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde participa da 1ª Convenção Nacional de grupo empresarial que representa no Piauí. Ele fica na cidade maravilhosa até o dia 15.

 

A nutrichef Honorina Paes Landim está fazendo 20 anos de carreia esse ano e vai comemorar em grande estilo. Além do seu novo Spa em Barra Grande, que acontece de 15 a 22 de março, ela vai lançar um livro de receitas saudáveis. Uma parte da renda do livro será destinada a Fundação Maria Carvalho Santos, de combate ao câncer

 

Palcos
A Sétima Primavera, comédia romântica do dramaturgo Waldílio Siso, estará em cartaz nesta quinta, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, a partir das 19h50. A peça aborda os dilemas, conflitos e intimidades de um jovem casal do século XXI,  Nela, Marina e Adolfo, de forma divertida e dinâmica, trazem a tona reflexões importantes acerca da vida a dois nos dias de hoje: a correria do dia a dia, os desencontros, as contas a pagar, mas, também, ingredientes ainda muito recorrentes como o ciúme e a insegurança. O publico poderá ver de perto um casal que vive uma duvida constante: "Será mesmo que existe uma crise de 7 anos de casamento?"

 

Lindo registro do ensaio newborn da Maria Luíza, com 9 dias. Ela é filha da advogada Guívia Barros e do empresário Alisson Mavelu
 
 
Música e Arte
A Exposição “Luz da Beleza”, assinada pelo fotografo Cândido Neto, é uma das atrações do I Festival de Música Erudita do Projeto Música Para Todos. A mostra, que homenageia as mulheres, será aberta ao público nesta quinta-feira, com muita música clássica a partir das 18h45.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: