Cidadeverde.com

Confronto entre gangues deixa uma pessoa morta por bala perdida na zona Sul

Imprimir

Atualizada e ampliada às 12 horas

Uma troca de tiros em grupos rivais na Vila Afonso Gil, zona Sul de Teresina, vitimou o agricultor José Francisco Feitosa, 48 anos, por volta das 22h30, deste sábado(14). Ele estacionava o carro na casa da filha quando foi atingido por um tiro no peito. 

Segundo a Polícia Civil, membros da gangue da Vila Carolina estava trocando tiros com um desafeto da Vila Afonso Gil quando acertaram José Francisco. 

“Ele mora na comunidade Corrente, em Palmeirais e estava visitando a filha. Os indivíduos chegaram para se confrontarem uns com os outros e terminaram atingindo ele que não tinha nada a ver com o fato”, disse um policial civil que não quis se identificar.

O agricultor ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, informou à TV Cidade Verde que uma equipe de policiais fortemente armados foram até a Vila Afonso Gil na manhã deste domingo à procura de suspeitos, mas não foram identificados.E afirma que o local é um dos mais perigosos da zona Sul.

O corpo foi encaminhado para o IML e liberado para o velório ainda durante a madrugada. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais